Termos & Condições

Temos & Condições que regem a aquisição de produtos.

1. Mercadoria
As mercadorias constantes do pedido realizado através do site são exclusivamente para entrega e serão despachadas após confirmação do pagamento e prazo de manuseio.

2. Preço e Estoque
Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Sempre prevalecerá o preço e estoque do produto no momento da finalização da compra.

3. Promoção
As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas.
Pode haver promoções exclusivas para o site.
Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.
Pode haver suspenção de itens promocionais conforme informações de fornecedores.

4. Frete
Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.

5. Privacidade
Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
Toda vez que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. 
Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de clientes não são divulgadas para terceiros. 

6. Acompanhamento de Pedido
Para toda operação de compra, é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
É possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pelo próprio site, acessando: Minha conta > Acessar > Histórico de pedidos.
IMPORTANTE: Ao receber o produto, certifique-se de que a mercadoria está de acordo com a sua compra, em perfeito estado. Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento a Clientes.

7. Troca e Devolução
As trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS e poderão ser feitas até 7 dias contados da data de entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
- Mercadorias acompanhadas da nota fiscal original;
- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificados por manuseio/uso inadequado.

- Será possível a troca diretamente na loja física da Kids10, desde que apresente a Nota Fiscal e o produto na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificados por manuseio/uso inadequado. O valor será revertido em crédito na loja física da Kids10.

Atendimento ONLINE:

Segunda à Sexta das 9:00h às 18:00h.

 

Atendimento loja física Kids10:

Kids10

Mega Store Santana

Av. Água Fria, nº 76 – Santana – SP

Fone: (11) 2679 4009 / (11) 2679 4010

WhatsApp:(11) 99522-7828

De 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h.

Aos sábados, das 10h às 18h.

Domingos e Feriados das 10h às 16h.

 

Estacionamento gratuito.

Brinquedoteca

Ambiente climatizado

Acessibilidade 

Venha nos visitar e se encante com uma Mega Store linda, estacionamento com manobrista gratuito, café e brinquedoteca. 

E mais, preço bom e qualidade!